É com alegria que o ano de 2010 começa com tudo de bom acontecendo.

Sensei Silvio recebeu neste domingo um email de sensei Fumie Nishida informando que Nishida shihan foi promovido ao 7º dan. Abaixo a íntegra do email:

"Bom dia!

Com muita alegria, gostaria de comunicar a todos que o Nishida Sensei recebeu a graduação de 7º dan durante a cerimônia do Kagamibiraki, realizado no Hombu Dojo na tarde deste dia 10 de janeiro, 14 horas no horário de Tóquio (madrugada do mesmo dia no horário brasileiro).

A cerimônia do Kagamibiraki é a celebração do início das atividades no Ano Novo, onde são também anunciados e entregues, apenas uma vez por ano, as novas graduações acima do 5º dan."

 

Nishida sensei é o diretor técnico da FEPAI, único representante do aikido brasileiro na diretoria da I.A.F.(International Aikido Federation) e shihan aikikai. Desde 2007 a E.M.A. tem a honra de tê-lo como orientador técnico e de ser a única escola no estado do Rio a representá-lo.

 

Parabenizamos Nishida sensei por mais esse passo importante.

 

Aproveitamos também para desejar tudo de bom ao Bruno e à Klaudia, cujo herdeiro nasceu agora em dezembro! E melhoras ao Daniel!