Logo FEPAI

A Escola Meirelles de Aikido passará a fazer parte integrante da Federação Paulista de Aikido, entidade formal mais antiga do aikido brasileiro. Isto se deve ao fato de que a FEPAI expandirá sua atuação para todo o território nacional.

 

Atualmente a Escola Meirelles de Aikido está filiada à COBRAI(Confederação Brasileira de Aikido) que tem como representante máximo o shihan Makoto Nishida, 7º dan. Continuaremos com isso sendo orientados por sensei Nishida e os únicos no estado do Rio de Janeiro com este credenciamento tendo então todo o reconhecimento oficial da Fundação Aikikai e da Federação Internacional de Aikido.

 

A formalização acontecerá nos dias 13 e 14 de novembro em São Paulo. No dia 13 de novembro de 2010 haverá uma reunião para esclarecimentos de possíveis dúvidas e seremos representado pelo sensei Silvio Meirelles, 3º dan Aikikai, e responsável pela Escola Meirelles de Aikido. No dia 14 haverá um encontro nacional aonde professores de todos os estados farão apresentações por meia hora. Sensei Silvio Meirelles está programado para o primeiro horário.

 

Aguardamos a presença de todos neste evento de caráter importantíssimo para a Escola Meirelles de Aikido principalmente para o aikido do estado do Rio de Janeiro.